FANDOM

Cruzador

Com os lasers pesados e os canhões de íons que emergiram nos campos de batalha, as naves básicas de combate encontravam cada vez mais dificuldade. Apesar de muitas modificações nos sistemas de armas, estas naves não podiam ser aumentadas ou evoluídas o bastante para poder confrontar com os novos sistemas de defesa.  Por esta razão, foi decidido desenvolver uma nova nave, poderosa e com sistemas de armas devastadores. Nasceu então o cruzador. Os cruzadores possuem um sistema de armas três vezes mais poderoso que aquele encontrado no caça pesado e uma velocidade de tiro maior. A velocidade do cruzador é a mais rápida já vista. Infelizmente, com o aparecimento mais tarde dos novos e mais fortes sistemas de defesa como os canhões de Gauss e os lançadores de plasma, a dominação dos cruzadores acabou. O cruzador tem RapidFire(10) contra os lançadores de mísseis e contra os caças ligeiros, isso quer dizer que um cruzador destrói sempre mais de um míssil ou caça ligeiro a cada round.

"Os cruzadores possuem um sistema de armas três vezes mais poderoso que o encontrado no caça pesado e uma velocidade de tiro maior. A velocidade do cruzador é a mais rápida já vista."

Dados Técnicos Editar

  • Integridade estrutural: 27.000
  • Escudo: 50
  • Armas: 400
  • Velocidade: 21.000
  • Capacidade de transporte: 800
  • Consumo (Deutério): 300

Rapidfire Editar

Rapidfire de Editar

Rapidfire contra Editar

Preço(custo/unidade) Editar

  • Metal: 20.000
  • Cristal: 7.000
  • Deutério: 2.000

Tempo de Produção(tempo necessário) Editar

  •  ???(sem informação por favor se souber preencha) minutos

Necessário(tecnologias) Editar